O fato sobre Leonardo de Almeida Martins Que ninguém está sugerindo

Antonio Venâncio disse: 31 de maio do 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, o que devo realizar?

Recentemente, gravei uma entrevista de modo a 1 sitio A respeito de profissões, descrevendo tais como é a vida de um mfoidico qual atua na área de urologia. Apos isso, tenho prestado atençãeste na freqüência utilizando que amigos e conhecidos me perguntam sobre a atuação do urologista. Interessante, qual muitas vizinhos não possui idé especialmenteia da área de atuaçãeste do urologista. Por esse motivo, decidi escrever A cerca de isso.A MANEIRAçãeste do mé especialmentedico urologista é bastante pronta. Após a faculdade do medicina, é necessário a realização por residência mé especialmentedica em cirurgia geral e depois em urologia.

Dr. este qual me encomada, é que quando eu me masturbo, ou tenho relaçãeste sexual. quando sai este esperma, vem acompanhado de sangue.Ainda mais acho q fossei muito meu peneis quando memastubei

Estou com 1 problema há Muito mais de um ano, a glande do meu pfoinis quando ereto Vive brilhosa e quando amolece Teimavive utilizando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas porém logo somem. Será candidíase? O qual devo executar?

mesmo me pediu pra tomar uma Tomografia Comp. fiz este tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou 1 rémedio para tomar em caso de dor. e de que possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

cristiano disse: 12 por outubro de 2009 às 3:46 AM óptima noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece qual ele esta em constante troca por pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele tem algo tais como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o qual ocasiona uma ardencia quando em contato usando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em concupiscência viva, oque É possibilitado a ser isso? tem procedimento? obrigado

tiago santos disse: 22 por maio de 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria do saber o talvez possa ser, a pele que envolve este meu penis a pontinha onde cobre a cabeça esta com 1 aspecto de rachadura fica ferido, nãeste coça, nãeste doi so Teimavive como se fosse resecado e rachando cada dia qual passa piora Ainda mais, eu nao onsigo ter relaçoes de forma alguma oque devo realizar

???ai as vezes me sai uma bolinhas no courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é isso doutor obrigado …

Parece um carocinho vermelho,mas nãeste tem prurido nunca nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,mais so tem vaga pro meio do mês de setembro,será q tem problema ele esperar? O que pode ser? Obrigado

Ruan Cleiton disse: 14 de marçeste por 2011 às 9:25 PM Boa Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta usando quaisquer dias de que percebi que tem 1 caroçeste arredondado e mole na região entre ESTES testículos e o anus na continuaçãeste do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem 1 pouco para frete, e só da para perceber tocando na regiãeste e é indolor, o Sr. teria alguma idé especialmenteia do qual poderia ser?

Praticamente as informações apresentadas são públicas e provenientes por fontes tais como sites do governo e por associações.

E a uma semana tenho sentindo muitas dores na costas, na região Destes rins. Marquei um mfoidico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria por saber se teria alguma soluçãeste que eu pudesse tomar antes do eu ir ao mfoidico, porque as dores estão piores a cada POR DIA.

Emerson disse: 10 de outubro por 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois Leonardo meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no meu prepúcio e na sua estremidade possui um pegueno pontinho escuro, o talvez possa ser, estou demasiado preucupado, não consigo dormir direito pensando no que pode ser, pesso que o senhor me responda urgente!

Quando esticada sinto tais como se estivesse rachando e arde demasiado durante o ato sexual; às vezes ficam lesões a Parcela de trás da glande. O de que tomar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *