Leonardo No Further um Mistério

lucas disse: 23 do abril de 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por que isso, o que devo executar?

Desde pequeno a cabeça do o penis arde, quando o prepucio esta encobrindo tudo natural, nãeste possui nenhum problema , contudo, quando nãeste está qualquer coisa de que encoste nele arde muito, até relação sexual é meio dificil, como até a penetraçãeste onde encosta arde muito e tenho qual aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o de que há? Bastante Obrigado.

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Irei Pesquisar este medico essa semanada pois ja tenho issi pelo menos 1 ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Porém queria saber uma opiniao inicial…O que pode ser?Muitio grato a partir de já….

entao quando eu gozo sai um poco de sangue ….as x eh bastante e as x nao sai mais o gozo sai meio q vermelhado…

Ruan Cleiton disse: 14 de março do 2011 às nove:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta usando alguns dias qual percebi que tem um caroço arredondado e mole na região entre os testículos e este anus na continuaçãeste do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem um pouco para frete, e só da para perceber tocando na regiãeste e é indolor, o Sr. teria alguma idfoiia do que poderia ser?

O Ebah é uma rede social dedicada exclusivamente ao campo acadêmico e tem saiba como principal objetivo o compartilhamento de informação e materiais entre alunos e professores.

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade do fazer uma atividade sexual usando minha namorada eu esfolei o meu penis natural pelo local onde o privada fala que a pelinha tem que romper, e logo ao termino da minha masturbação veio uma ardencia profunda pois feriu, e inchou este talvez possa ser isso.

karina disse: 12 por fevereiro do 2009 às seis:32 PM Excelente tarde Dr: bom depois que minha medica viu este resultado do trans me pediu para tomar a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar pelo medico vc poderia me explicar alguma coisa Derivado do este resultado como não entendo nada e sou preocupada! e se possui procedimento de modo a esse cisto ou devo realizar a cirurgia. ( Laudo Tfoicnica: Cortes axiais, da regiãeste pélvica, realizada usando espessura e incremento de 10mm, após a administraçãeste endovenosa do meio do contraste iodado. Distribuiçãeste incaracterística das alças intestinais. Reto de aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

fiz exame onde foi Utilizado 1 reagente mas deu negativo. queria saber se o sr. tem algo mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica pelo prepucio.

Ja fiz duas seçãoes de ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera que voce É possibilitado a me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por benefício. Obrigado

Moro no interior e não possui profissional qualificado na minha cidade, o que têm a oportunidade de ser blogar? Devo me preocupar?

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido de inclusão na base do contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local de Exercício, nos termos do § 2º do Art.

vermelhidao, 1 pouco por coceira, arde na hora do banho, este nosso sangramento e uma vez eu vi de que no local da saida da urina estava um pouco infectada (este qual causava ardencia na hora do urinar).

Estou com um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na Parcela do dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. Do inicio eu nao sintia dores, as vezes tais como uma fisgadinha contudo nada do mais, e unicamente Mauro Luiz Soares Zamprogno uma coceira mas eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde de que eu detectei tal bolinha ela esta aumentando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *